Halo Combat Evolved


Ficha Técnica

Nome: Halo Combat Evolved
Gênero: FPS / 1º Pessoa
Distribuidora: Microsoft
Desenvolvedora: 343 Industries 
Facha Etária: 17 anos +
Tamanho Compactado: 500 MB
Tamanho Descompactado: 1.40 GB

Sinopse: Halo: Combat Evolved ocorre em um universo de ficção científica criado pela Bungie Studios. De acordo com a história, a realização de viagens mais rápido do que a luz permitiu a raça humana a colonizar outros planetas
 após a superpopulação da Terra. A pedra fundamental desses esforços é o planeta Reach, um estaleiro naval interestelar e um centro de atividades científicas e militares. Um esforço militar secreto, apelidado de Projeto SPARTAN, é estabelecido para criar um exército biologicamente projetado, de ciborgues "supersoldados". 27 anos antes do início do jogo, um coletivo tecnologicamente avançado de raças alienígenas, os Covenant, começam a atacar os assentamentos humanos, declarando a humanidade como uma afronta a seus deuses. O Comando Espacial das Nações Unidas sofre uma série de derrotas esmagadoras; embora os supersoldados do Projeto SPARTAN-II são eficazes contra os Covenant, eles são insuficientes em números para virar a maré da guerra.
Para preparar uma missão para explorar a localização do planeta natal dos Covenant, os soldados do SPARTAN-II são treinados em Reach. Dois dias antes da missão começar, as forças Covenant atacam Reach e destroem a colônia. A nave estelar, a Pillar of Autumn, sobrevive ao ataque com o Master Chief do SPARTAN-II a bordo. A nave inicia um salto slipspace (semelhante ao hiperespaço), com a esperança de levar o inimigo para longe da Terra. O jogo começa com a Pillar of Autumn encontrando Halo.
Halo é um enorme, mundo artificial em forma de anel, que (de acordo com a Bungie Studios) tem um diâmetro de 10.000 km. Halo fica em um ponto de Lagrange entre um planeta e sua lua. A força centrífuga criada pela rotação do mundo fornece gravidade ao anel.

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium III 733 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 733 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.3 GB livres em disco

Seção Download

Download do jogo: Aqui







Comentários